O que defendemos

O escritório MN ADVOCACIA PARA TRABALHADORES surgiu com a implementação de ideais de dois advogados preocupados com as causas dessa categoria, bem como do objetivo de dar um atendimento diferenciado e especializada a cada um de seus clientes.

Após mais de 10 anos de experiência, sempre advogando para a Classe Trabalhadora, especialmente no Estado do Paraná e, por último, no Estado de Santa Catarina, surgiu a ideia e o objetivo de criar uma estrutura jurídica, um escritório de advocacia diferenciado, na qual se pudesse dar maior atenção individualizada a cada um dos trabalhadores e suas demandas.

O objetivo era fazer com que o trabalhador, de fato, se sentisse representado, privilegiado, defendido e plenamente atendido.

Daí surgiu a sociedade, que teve início com os advogados Leandro Herlein Muri e Fabiano Negrisoli, com o apoio, auxilio e secretariado de Angela Maria Silva, com estabelecimento definitivo em Florianópolis da estrutura hoje conhecida, sempre buscando dar maior atenção e pronto atendimento, especializado, diferenciado e individualizado à cada um dos nossos clientes.

Mais tarde, houve incorporação do advogado Flavio Petruy Sanches que, tornando-se sócio, também com histórico na advocacia para trabalhadores, trouxe sua experiência para o escritório.

O objetivo do escritório MN ADVOCACIA PARA TRABALHADORES, portanto, é, advogando em qualquer causa trabalhista, mas somente nestas e em favor somente dos trabalhadores, dar toda a atenção e pronto atendimento, sempre diferenciado, a cada um dos seus clientes, fazendo com que seus direitos sejam de fato efetivados e concretizadosa.

Sobre os Serviços

Nossa Equipe

Escritório especializado na defesa do trabalhador

Blog

Aqui a notícia tem opinião

Licença paternidade poderá ser de 20 dias

Licença paternidade poderá ser de 20 dias

A partir de agora, com a entrada em vigor da Lei n.º 13.257/2016, o trabalhador, pai, poderá ter 20 dias de licença paternidade, com o nascimento do filho, ou seja, mais 15 dias além dos 5 obrigatórios. Para tanto, a ampliação da licença paternidade só ocorrerá para os trabalhadores de empresas que aderirem ao Programa(…)

Registro de horas “por exceção” é ilegal

Registro de horas “por exceção” é ilegal

O Tribunal Superior do Trabalho, corroborando entendimento consagrado pelos Tribunais Regionais da 9ª e 12ª Regiões, como ocorreu em diversas ações patrocinadas pelo escritório, invalidou cláusula normativa que autorizava apenas a anotação das exceções, por se assemelhar ao “ponto britânico” (acórdão. 21040.17.2014.5.04.0000). Numa ação movida pelo Ministério Público do Trabalho da 4ª Região, questionou-se a(…)

Empregado apelidado de “moranguinho” pelo chefe deve ser indenizado por danos morais

Empregado apelidado de “moranguinho” pelo chefe deve ser indenizado por danos morais

“A 2ª Vara do Trabalho de Florianópolis condenou as lojas de móveis e eletrodomésticos Koerich ao pagamento de indenização de R$ 100 mil por dano moral a um vendedor que, por ter as bochechas rosadas, passou a ser chamado pelo supervisor por apelidos como ‘Moranguinho’ e ‘Tomate’, sendo assediado diariamente. O valor também inclui a(…)

Mais Notícias

Redes Sociais

Acompanhe-nos no Facebook


Seu Processo

Acompanhe o andamento do seu processo

Após o ajuizamento da ação, todos os nossos clientes recebem um e-mail com a data da audiência inicial e o número do processo.

Na data indicada, o comparecimento é obrigatório e fundamental para que o processo continue.

Caso tenha algum problema, nos comunique o mais rápido possível.

O número, por sua vez, possibilitará que você acompanhe seu processo passo a passo, tratando-se de único, ou seja, cada processo possui um número.

Se tiver perdido o seu, entre em contato, que lhe enviaremos novamente e o mais rápido possível.

Para visualizar seu processo, acesse o site da Justiça do Trabalho correspondente a sua região.

Se você é do Rio Grande do Sul, acesse www.trt4.jus.br; se é de Santa Catarina, www.trt12.jus.br; se é do Paraná, www.trt9.jus.br; se é de Tocantins, www.trt10.jus.br.

Clique no ícone “processos PJE 1º grau” ou acompanhamento processual e digite o número do processo completo.

Caso tenha qualquer dúvida, faça contato conosco.

Fale Conosco

Entre em contato por telefone ou e-mail e, se preferir, venha tomar um café conosco.

Nome: *
*

E-mail *
*

Telefone

Assunto *
*

Mensagem *
*

Av Rio Branco, 404, Torre 2 Sala 807

Centro – Florianópolis – 88015-204

55 48 3024-2643